As minhas coisinhas*

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Nem quero pensar nisso... :c

Os meus pais muito  antes de eu nascer comprarm um cão. Um labrador preto e lindo. Chamava-se Jota.
Quando eu nasci, ele estava lá. Com 1 ano já era completmente apegada a ele, e era perfeitamente capaz de comer uma bolacha depois de ser completamente lambida por ele. Quando eu tinha 4 anos mudámos de casa, mudámos para um prédio, onde era proíbido cães. Esse prédio tinha jardim, por isso ainda tentámos mante-lo, mas infelizmente não deu e ele teve que ir viver com os meus avós.
Já-se passaram muitos anos e ele está a envelhecer muito. Já tem 14 anos.
Eu sempre o adorei, ele ainda me reconhece sempre que vou lá...
Mas ele já está doente há muito tempo. Ele agora já não anda, só se rasteja, nem vai á rua, passa o dia todo deitado... Os meus avós estão a pensar em interna-lo, mas isso significa que nunca mais vai voltar para casa... Eu tenho tentado aguentar tudo, mas ele nem come nada, está quase a morrer:c.
Eu nem quero pensar nisso, mas é o que vai acontecer...

2 comentários:

Olá! Podem sempre comentar, mas dêm a vossa opinião de forma correta e organizada, sem spam!
Beijinhos
Mariana