As minhas coisinhas*

sábado, 4 de maio de 2013

Liebstar Award

Olá!!!
Tudo bem?? 
Desculpem só ter feito agora :/
Quero agradecer á Biaa :) por me ter passado este selo :D

Regras:
1. Publicar 11 factos sobre mim
2.Responder ás questoes que foram feitas.
3. Criar 11 questoes para as pessoas que vais taggear
4. Escolher 11 pessoas, deixar o link do blog delas no post, e ir ao blog delas e avisá-las.

11 factos sobre mim:
 1. Adoro ler :)
  2. Toco violino desde os 4 anos.
  3. Sou esquesita a comer xD
  4. Sou viciada em chupas e em gomas.
  5. Quando era pequenina adorava brincar ás pollys
  6. Nunca gostei de nenhum rapaz a serio
  7. Tenho um medo horrivel a abelhas 
 8. Quando tinha 4 anos achava-me LINDA
 9. Não costumo ficar viciada numa coisa
 10. Gosto muito de ajudar pessoas
 11.  Sou péssima a decorar letras de músicas 



  Perguntas:
 1. Filme preferido?  Sinceramente, não tenho nenhum...
2. Acreditas em Deus? Não
3. O que mudarias no teu blog? hum... Tentava publicar mais posts regularmente
4. Uma palavra que te caracteriza? Leal
5. Pintarias o teu cabelo com que cor? Nenhuma, gosto da cor do meu cabelo
6. O teu cantor(a)  preferido? Rihanna
7. Se pudesses sair da terra para que planeta viajavas? Marte xD
8. Sabor preferido de gelados? Chocolate :)
9. Tua maior qualidade? Ser fiel
10. Onde passarias a tua lua de mel? Paris
11. Cor do teu telemóvel? Preto

As minhas perguntas:

1. Como te defines?
2. Música preferida?
3. A coisa que mais odeias nas pessoas?
4. A pessoa que mais adoras?
5.  a coisa mais importante para ti?
6. Como é o teu telemóvel?
7. Se pudesses, o que é que mudavas em ti?
8. Qual é o teu destino de sonho?
9. Qual é o teu maior sonho?
10. Tens namorado?
11. Gostaste de ter sido nomeada?


Quem quiser pode levar este selo, mas tem que avisar no meu blog.



Beijinhos
Mariana


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Podem sempre comentar, mas dêm a vossa opinião de forma correta e organizada, sem spam!
Beijinhos
Mariana